Campanha #RollembergMente chega a Planaltina

A região de Planaltina recebeu a visita do porquinho da campanha #RollembergMente nesta quinta-feira (08). Durante a manhã o boneco inflável ficou posicionado no CAIC e em seguida foi colocado nas proximidades do Centrão. As visitas fazem parte da campanha, que vai chegar às escolas de todas as regiões administrativas do Distrito Federal e ficará posicionada em pontos estratégicos e em frente a uma das escolas da cidade.
 
Para os diretores do Sinpro que acompanharam a visita do porquinho, a recepção foi muito boa por parte da população, dos estudantes e da comunidade escolar. Durante toda a visita foram distribuídos panfletos e materiais informativos. Segundo a diretora do Sinpro Delzair Amâncio, antes da visita os professores falaram um pouco sobre a campanha, debateram a conjuntura local e mostraram a importância desta atividade com os estudantes. “Foi uma visita muito produtiva e mostrou que a população está interessada em saber mais sobre a campanha. Na saída dos turnos os estudantes tiraram fotos com o boneco, cantavam a música e dançavam. A curiosidade e a reciprocidade da população mostram o interesse em buscar uma mudança para o descaso que o Distrito Federal passa hoje”, explicou a diretora do Sinpro Maria Cristina Cardoso.
Durante a visita foram distribuídos materiais informativos para a comunidade escolar e para a população. A ida da campanha para as regiões administrativas foi aprovada na última Assembleia Geral da categoria.