Campanha para anular a Reforma Trabalhista estará na EAPE

A campanha que tem rodado o Brasil colhendo assinaturas com o objetivo de anular a Reforma Trabalhista estará nesta terça-feira (31), no Centro de Aperfeiçoamento dos Profissionais de Educação (EAPE). A iniciativa foi lançada no mês de setembro pela CUT, cujo principal objetivo é fazer um abaixo-assinado em apoio ao Projeto de Lei de Iniciativa Popular (PLIP), que revoga a lei da reforma.
Aprovada pelo Congresso Nacional e sancionada pelo governo ilegítimo no mês de julho, o projeto, que é patrocinada por banqueiros e empresários é um dos piores desmonte trabalhista promovido pelo governo que vai extinguir direitos e não criará mais empregos.
Portanto, os(as) professores(as) e orientadores(as) educacionais que estiverem participando da programação da EAPE e queiram aderir à campanha devem levar o Título de Eleitor, documento necessário para concretizar sua participação. É importante lembrar que todo(a) professor(a) tem acesso ao site da SUGEP, onde podem obter seus dados cadastrais, dentre eles o Título Eleitoral.
Uma equipe estará no local das 8h às 16h. Participe!