Campanha para ajudar a professora Simone da Conceição

A professora Simone da Conceição trabalha em Santa Maria, e no momento está afastada para estudos. Desde os 15 anos de idade ela convive com uma deficiência física, necessitando de uma órtese na perna e o auxílio de uma bengala para poder andar.

Sem trocar a órtese há quatro anos, a professora está na fila da Secretaria de Saúde há dois anos, e sua situação está se tornando insustentável, pois o aparelho está quebrado. Por conta da pandemia da Covid-19, todas as previsões se atrasaram e ela não tem perspectiva de quando será atendida. O custo para efetuar essa troca de forma privada é muito alto, e, sendo assim, a locomoção de Simone está comprometida. Ela depende de ajuda para caminhar, e recentemente perdeu a mãe, com quem vivia.

Por isso, pedimos a contribuição de todos e todas que puderem ajudar a professora Simone a trocar sua órtese no sistema particular, para que ela possa voltar a se locomover com mais autonomia o mais rapidamente possível!

Quem puder participar da vaquinha, envie depósito via pix para o CPF 61992826763 ou via transferência para conta bancária no BRB: agência 064 conta corrente 064.044068-1.