Brasília reunirá profissionais da Educação de todo o país em encontro; inscreva-se

Os interessados em participar da “V Conferência Nacional de Alternativas para Outra Educação (Conane) – A Conane da Esperança” têm até esta sexta-feira (10) para realizar a inscrição. O evento ocorre até domingo (12) na Faculdade de Educação da Universidade de Brasília (UnB), em Brasília-DF. Acesse conanenacional.com.br/conane2023 e garanta a inscrição.

O encontro reúne profissionais da Educação de todo o país. A programação conta com lançamento de livros, exibição de filmes, sarau cultural, apreciação de projetos, apresentações culturais, palestra e rodas de conversa.

Entre os temas debatidos estão Inclusão e Anticapacitismo nas Escolas, Educação Antirracista, A Educação Básica no Brasil: presente e futuro e De mãos dadas a esperançar, Jornada da individuação e educação, Rede de proteção escola-comunidade, Cultura de paz nas escolas, Aprendizagem com a natureza, Cursinho popular – alternativas para uma educação transgressora e outros.

Os 50 primeiros estudantes de Pedagogia da UnB ficam isentos da taxa de inscrição. A gratuidade vale também para os estudantes de Ensino Médio, aos que recebem o benefício de Assistência Estudantil e ao responsável por Projeto Educacional selecionado.

Há ainda descontos para demais grupos. Os valores cobrados são apenas para custear as despesas do evento.

Serviço:
V Conferência Nacional de Alternativas para Outra Educação
Data: 10 a 12 de março
Local: Faculdade de Educação – Universidade de Brasília (UnB) – Brasília/DF
Inscrições: conanenacional.com.br/conane2023