“Bolsonaro Nunca Mais”: Heleno Araújo convoca defensores da Educação para ato de 9 de abril

2022 04 08 augusto dauster heleno araujo

Foto: Augusto Dauster

Neste sábado (9), brasileiros e brasileiras estarão organizados para ocupar as ruas em mais um ato contra o governo Bolsonaro. A manifestação #BolsonaroNuncaMais protesta ontra o aumento dos combustíveis e do gás, a fome e o desemprego.

O presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), Heleno Araújo, lembra que é preciso que setores da educação também se mantenham mobilizados e unidos ao movimento. Para ele, com todos os ataques aos direitos arduamente conquistados, a própria democracia brasileira está sob ameaça. Confira a mensagem de Heleno:

“Olá povo brasileiro que defende a educação pública. Estamos convocando todos para ocuparem as ruas no próximo sábado, 9 de abril. Esse é o dia de dizer “Bolsonaro Nunca Mais!”. Governo golpista, corrupto, que ataca as políticas públicas, que ataca a educação pública e os seus profissionais. Basta de agressão contra aqueles e aquelas que cuidam das nossas crianças, jovens e adultos nas escolas públicas desse país! Por isso, convocamos todas as pessoas que defendem a educação pública, que entendem a importância da escola para sociedade. Que possamos ir às ruas num próximo 9 nove de abril”, afirmou.

> Confira as cidades com atos já confirmados AQUI.

Fonte: CNTE