Boletim Bom Conselho nº 03 está no ar!

A terceira edição do boletim Bom Conselho chegou, trazendo os principais debates que vêm sendo travados nos seis conselhos do DF em que há professores e professoras na composição. São eles: Conselho de Alimentação Escolar (CAE); Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundeb (CACS); Conselho dos Direitos da Mulher (CDM); Conselho de Administração do IPrev (Conad); Conselho de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência do DF (Coddede); e Conselho de Educação.

Lembrando que o Conselho do Inas (Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Distrito Federal) continua sem representação dos servidores, já que o Sinpro-DF apresentou um nome para compor, mas segue aguardando publicação.

Neste bimestre, um tema fundamental, é claro, é o retorno presencial às aulas. O Coddede tem acompanhado o processo nos centros de ensino especial, e o CAE fiscaliza as cozinhas e refeitórios para que as condições sanitárias estejam asseguradas para a comunidade. Saiba mais sobre essa e outras pautas clicando no ícone abaixo. Boa leitura!

Clique no ícone abaixo e boa leitura!

 

 
 

MATÉRIA EM LIBRAS