Audiência pública para debater alteração de nome do Centro Cultural e Desportivo de Ceilândia

Nesta segunda-feira (7), será realizada uma audiência pública da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), às 19h, no auditório do CEM 02 de Ceilândia, localizado na QNM 14 AE, para discutir a alteração do nome do Centro Cultural e Desportivo de Ceilândia. A população da cidade quer incluir no nome do centro o nome de Luciene dos Santos Velez, a Nina.

Nina faleceu no dia 25 de setembro deste ano por complicações resultantes de uma pancreatite e de um ataque cardíaco. Ela dedicou a vida inteira à luta pela cultura, pelo meio ambiente e pelo social de Ceilândia e de todo Distrito Federal.

Os gabinetes dos deputados distritais Chico Vigilante e Arlete Sampaio, ambos do PT, informam que é muito importante que toda comunidade cultural, educacional e a comunidade em geral compareçam para que a proposta seja aprovada e referendada.

“Muito importante que toda comunidade cultural, educacional e a comunidade em geral compareçam, precisamos aprovar e referendar essa reivindicação que é de todo o povo ceilandense, contamos com a mobilização e participação de cada uma e cada um de nós… aquele Auditório vai ficar pequeno para a grandeza da luta de Nina em prol da Cultura de Ceilândia! Força galera de todas as tribos”, afirmam.