Audiência pública discutirá Orçamento de 2013 e reajustes para servidores

Após reunião na manhã desta quarta-feira, 28, com a CUT-DF e o Fórum dos Servidores Públicos do DF, o presidente da Câmara Legislativa, deputado  Patrício (PT-DF),  adiantou que realizará audiência pública no próximo dia 6 de dezembro, às 13h, reunindo todas as categorias integrantes do quadro do GDF para discutir o Orçamento de 2013 e o reajuste dos servidores públicos.
Os servidores entregaram ao  presidente da Casa um documento com uma série de reivindicações das categorias e solicitaram empenho da CLDF para buscar uma negociação com o GDF que possibilite o remanejamento dos recursos do Orçamento para garantir o atendimento às suas reivindicações.
O Sinpro foi representado na reunião pelo diretor Washington Dourado, que avaliou como positiva a decisão da Câmara de promover esse debate com a sociedade. “Convocamos todas e todos a comparecerem à CLDF nesse dia, pois será de fundamental importância que a gente lote o plenário e diga não à política de arrocho promovida pelo governo Agnelo”,  afirmou ele.