Ato em Defesa da Educação é pauta da TV Sinpro na TV Comunitária desta terça

O programa TV Sinpro na TV Comunitária, que vai ao ar na próxima terça-feira (25), irá abordar o Ato Público em Defesa da Educação, convocado pelo Sindicato e que ocorrerá na quinta-feira (27), na Praça do Buriti.
Os diretores do Sindicato dos Professores, Claudio Correa, Cleber Ribeiro e Samuel Fernandes, titulares da Secretaria de Imprensa, serão os entrevistados da semana. Eles vão falar sobre os problemas que afetam o atual ano letivo e dos anseios da categoria.
Entre os temas a serem abordados constam: a nomeação de professores concursados para suprir as carências; garantia do gozo da redução de 20% da regência após 21 anos de docência; equiparação do auxílio alimentação com a Câmara Legislativa do DF; valorização da Carreira do Magistério; mais verbas para as escolas da rede pública; gozo da licença prêmio; plano de saúde e equiparação salarial com a Carreira Médica.
O programa TV Sinpro na TV Comunitária vai ao ar todas as terças, às 17 horas, e é reprisado nos dias seguintes. A TV Comunitária pode ser acessada no Canal 12 da NET. O site do Sindicado também exibe o programa a partir da quarta-feira (26).
Neste final de semana e na segunda-feira (24), a TV Comunitária estará reprisando o TV Sinpro exibido na última terça-feira (18), sobre o Seminário de Saúde promovido pelo Sindicado. Os horários das reprises são: sábado, às 13h; domingo, às 18h30 e segunda, às 6h30.