Atendimento jurídico do Sinpro durante a quarentena

O Sinpro, pensando no bem-estar de toda a categoria, mantém o atendimento jurídico, mas por telefone. Os(as) professores(as) e orientadores(as) educacionais que precisarem da assessoria jurídica deverão ligar para os telefones dos escritórios responsáveis por cada área de atuação (Cível, Trabalhista e Saúde).

Neste momento de pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), todos os esforços são fundamentais para evitar a propagação da doença. Fique em casa e mantenha o isolamento social.

Confira abaixo cada área e seus respectivos contatos:

 

CÍVEL

Informações sobre processos e dúvidas podem ser tiradas pelos telefones 3226-7778 e 99170-6665.

 

SAÚDE

A equipe jurídica do escritório Mendonça Neiva Advocacia, que atende a área de Saúde do Sinpro-DF se organizou da seguinte forma:

Os(as) professores(as) e orientadores(as) educacionais deverão ligar para o telefone 98515-5185, falar com Leidiane.

Ela direcionará as ligações para os advogados de plantão. O atendimento será sempre das 8h às 12h e das 14h às 18h.

 

JURÍDICO DO SINPRO E IR DE AÇÕES JUDICIAIS

Os professores(as) e orientadores(as) que receberam valores em 2019 referentes às ações trabalhistas movidas pelos advogados do Sinpro e ainda não receberam os informes de rendimentos para declaração de imposto de renda, poderão solicitar  os informes diretamente no escritório pelos números: 3031-4400 ou 98275-2679 (WhatsApp).

Já aqueles(as) que receberam valores referente a ação de correção do saldo do FGTS de 1992, movida pelo escritório do RJ, poderão solicitar a Nota Fiscal referentes aos honorários advocatícios pelo e-mail: faleconoscojuridico@sinprodf.org.br ou pelo Whatsapp 99122-5025.

Skip to content