Professores com necessidades especiais devem comparecer até a Subsaúde

Os(as) professores(as) e orientadores(as) educacionais que portam algum tipo de deficiência e que necessitam de alguma adaptação no local de trabalho, devem comparecer, o quanto antes, na Subsaúde (Subsecretaria de Segurança e Saúde no Trabalho – Perícias Médicas).
Conforme consta no tira-dúvidas do Sindicato, as PCD (pessoas com deficiência) devem levar todos os documentos que atestam esta condição, para a Subsaúde tomar conhecimento, para efeito de escolha de turmas para este ano letivo (2016).
Será a partir desta indicação da Subsaúde que as escolas atenderão as necessidades do(a) professor(a) e orientador(a) no procedimento de escolha de turma que ocorre na próxima quinta-feira (25).
Os atendimentos serão realizados a partir das 15 horas de hoje, por Shirley Liz ou Luciane Araújo. Não deixem para a última hora!
A Subsaúde para este atendimento está localizada próxima no SCS – Setor Comercial Sul, Quadra 9, Lote C, Ed. Parque Cidade Corporate, Torre A, 1° Subsolo (ao lado do ed. Venâncio 2000, em frente ao Parque da Cidade).