Atenção para os procedimentos de Distribuição de Turma 2019

O Sinpro participou recentemente de reuniões com a Secretaria de Educação do Distrito Federal para tratar da reformulação das portarias que normatizam a atuação e a distribuição de carga para o ano de 2019. Após os debates, a SEE informou que a Distribuição de Turma deve ser publicada até a próxima semana.
A portaria de Distribuição de Turma deve sofrer algumas alterações, mas o sindicato orienta que os(as) professores(as) e orientadores(as) educacionais se organizem para o início dos procedimentos que pontuam e classificam os profissionais no que se refere ao procedimento de distribuição, incluindo aqueles(as) que atuam nos atendimentos especiais da rede pública de ensino (EEAA, SAA, OE, Readaptados, Servidores em Restrição de Função e etc).
O formulário eletrônico para distribuição deverá ser preenchido novamente. A Secretaria não conseguiu fazer o formulário aproveitando as informações já digitadas nos dois últimos anos, por este motivo o conteúdo deverá ser informado novamente.
Próximo ao dia da publicação da portaria o sindicato fará uma transmissão ao vivo pelo Facebook para dar algumas orientações sobre o preenchimento do formulário eletrônico, que será disponibilizado pela SEE pelo SIGEP.