Assembleias regionais elegem o Comando de Greve

A categoria mostrou que o movimento grevista terá a força que o magistério público merece. Com uma participação representativa, as assembleias regionais deram o tom desta greve e mostraram que nossas reivindicações são legais e necessárias para que tenhamos uma educação pública de qualidade.

Durante as assembleias os(as) professores(as) e orientadores(as) educacionais apresentaram ideias, ouviram propostas e deram início aos preparativos da luta que está por vir.

O Sinpro convoca todos e todas para que participem das assembleias regionais convocadas pelo Comando de Greve, pois são nestes espaços que aprovaremos as propostas indicadas pelo Comando. A primeira reunião do Comando será nesta sexta-feira (05).

 

Comando de Greve

Com uma participação representativa de professores(as) ativos(as), aposentados(as), em contrato temporário e de orientadores(as) educacionais, o Comando de Greve foi definido nas assembleias regionais realizadas durante a manhã desta sexta-feira (05), nas regionais de ensino do Distrito Federal. O Comando de Greve tem uma importância fundamental para o movimento paredista, uma vez que é essencial para o processo de mobilização, é o responsável por pensar as ações da greve, promover debates, participar de todo processo de negociação com o GDF e para a organização dos atos e da organização da categoria.

A partir de agora o Comando de Greve criará estratégias de mobilização para que o movimento paredista se torne cada vez mais forte. É importantíssimo o apoio de toda a categoria neste momento nos encaminhamentos feitos pelo Comando. Nossa vitória dependerá da unidade e da participação de todos e todas.

Todos à luta!