Sinpro-DF convoca para assembleia geral, quinta-feira 13

Na quinta-feira, 13 de maio, acontece mais uma assembleia geral de professoras (es) e orientadoras (es) educacionais da rede pública do DF. O encontro tem início às 16h, e o acesso a ele se dará pelo aplicativo do Sinpro-DF no link https://app.sinprodf.org.br/ (saiba mais abaixo). A participação de todas e todos é fundamental para continuar organizando a nossa luta.

Dando sequência aos processos de mobilização da categoria em 2021, a assembleia terá como pauta: reforma administrativa; PL 5595/20 (que torna as atividades educacionais serviços essenciais, obrigando retorno presencial); vacinação e perspectivas de retorno às aulas presenciais; novas nomeações; campanha por concurso público; pagamento da sexta parcela (reajuste de 2012); derrubada do veto presidencial ao PL 3477/20 (que garante a oferta de internet e tablets para professores e estudantes da educação básica pública); e informes da comissão de negociação do Sinpro.

Orientações
Para participar da assembleia geral do Sinpro-DF, basta clicar no link https://app.sinprodf.org.br/. O endereço é do aplicativo do Sindicato e sua instalação para participar da assembleia é opcional. Ao clicar no link, por um computador de mesa ou qualquer dispositivo móvel, o participante acessará o app, onde terá acesso ao botão “assembleia”.

O aplicativo também disponibilizará espaço para inscrição de falas, além de possibilidade segura para que cada participante registre seu voto nos temas encaminhados.

Embora o download do aplicativo do Sinpro-DF não seja obrigatório, quem optar por deixar o app permanentemente no seu dispositivo poderá ter mais facilidade para atualizar dados cadastrais e agilizar a carteirinha de associado. Professores com contrato temporário também poderão baixar o boleto da trimestralidade de associado. Clique AQUI e veja o passo a passo para instalar o app da(o) professora(or) em seu dispositivo.

MATÉRIA EM LIBRAS