Assembleia Geral dia 26/4, às 9h30, no estacionamento da Funarte

O Sinpro informa que a Assembleia Geral da categoria com paralisação e indicativo de greve será realizada no dia 26 de abril (quarta-feira), às 9h30, no estacionamento da Funarte.

A Assemblei Geral faz parte do calendário de mobilização. “Todas as atividades estão no calendário de mobilização aprovado na Assembleia Geral do dia 14 de março, que aprovou indicativo de greve”, lembra Luciana Custódio, coordenadora da Secretaria de Finanças do Sinpro-DF.

Ela também destaca os princípios da Campanha Salarial 2023: “Isonomia e paridade são princípios da nossa campanha. Nossa pauta atinge toda a categoria: efetivos e contratos temporários, ativos e aposentados”, explica a diretora.

A Campanha Salarial 2023 da categoria do magistério público do DF está a todo vapor nas ruas, nas TVs, nas redes sociais e na categoria. Para o público brasiliense, o Sinpro divulgou vídeos da campanha na TV, em outdoors em toda a cidade e nas redes digitais. Clique na matéria a seguir e confira:

Assembleia Geral dia 26/4 com paralisação e indicativo de greve: acesse os materiais da Campanha Salarial 2023

Confira os locais de saída dos ônibus

O Sinpro-DF disponibilizará transporte aos(às) professores(as) e orientadores(as) educacionais para participarem da Assembleia Geral com paralisação e indicativo de greve, nesta quarta-feira (26/4). Os ônibus sairão às 8h, de Águas Lindas, Planaltina de Goiás, Planaltina, Sobradinho, Paranoá, São Sebastião, Núcleo Bandeirante, Santa Maria, Gama, Recanto das Emas (CRE e CED Mirian Ervilha), Samambaia, Taguatinga, Ceilândia, Brazlândia, Formosa, Guará. Confira locais e horários das saídas dos ônibus.

MATÉRIA EM LIBRAS