Aruc faz rifa virtual para seguir como contribuinte ativa da cultura do DF

Com 59 anos de história, a Associação Recreativa Cultural Unidos do Cruzeiro – ARUC vem driblando as dificuldades financeiras para dar seguimento ao trabalho cultural realizado junto à população do DF. Em meio à pandemia da Covid-19, a Associação realizará rifa virtual para arrecadar recursos e manter suas contas e dias, além de divulgar e engajar a população no seu canal no YouTube .

A rifa sorteará estadia de sete dias no Resort Encontro das Águas Thermas, em Caldas Novas (GO). O período de estadia será de 13 a 20 de janeiro de 2021, para até quatro pessoas. Para participar é fácil. Siga o passo a passo abaixo:

1- Inscreva-se no Canal da ARUC no YouTube. Acesse em https://www.youtube.com/user/unidosdocruzeiro

2- Deposite o valor de R$ 30,00 em dinheiro na Conta da ARUC. (Banco do Brasil – Banco 001 / Agência 3085-6 / Conta 65555-4 / CNPJ 00.445.858/0001-60)

3- Preencha o formulário do concurso com seus dados e os comprovantes dos passos anteriores. Acesse aqui 

O prazo para inscrição termina dia 22 de dezembro. O sorteio será realizado no dia 23 de dezembro, ao vivo, no canal da ARUC no YouTube.

“A Cultura, além de produzir bem-estar social, também reforça a identidade de uma sociedade. A Cultura tem papel central junto a um povo, viabilizando as diversas formas de expressão, reivindicação e sentimento; de forma plural e diversa. E a ARUC sempre cumpriu muito bem o seu papel, tornando-se uma das principais contribuintes para a Cultura do DF, marcando posição sempre ao lado da classe trabalhadora, do povo e da democracia”, afirma o diretor de Imprensa do Sinpro-DF Cláudio Antunes.

Clique aqui e saiba mais sobre o Resort Encontro das Águas Thermas

MATÉRIA EM LIBRAS