Aposentados(as) e pensionistas que fazem aniversário em fevereiro devem fazer a prova de vida

Começou o mês de fevereiro e, com ele, a necessidade de procurar o Banco de Brasília (BRB) para fazer a prova de vida.  Não esqueça de fazer sua prova de vida no mês de seu aniversário para não ficar sem pagamento.

Professores(as) e orientadores(as) educacionais da Secretaria de Educação (SEDF) que fazem aniversário no mês de fevereiro devem procurar, ainda em fevereiro, as agências do BRB para fazer a prova de vida.

As orientações para isso estão reunidas na Portaria nº 01, do Iprev-DF, publicada no dia 6 de janeiro de 2020. No documento, o Instituto esclarece os procedimentos estabelecidos para o(a) servidor(a) público(a) aposentado(a) e pensionista Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Distrito Federal realizar a prova de vida.

Confira, neste link, o documento do Iprev-DF

Todo ano, o(a) servidor(a) público(a) aposentado(a) e pensionista deve fazer a prova de vida no mês de seu próprio aniversário. O Governo do Distrito Federal (GDF) suspendeu o pagamento de centenas de servidores(as) públicos(as) porque esqueceram de fazer a prova de vida.