Aposentadoria proposta por golpistas destrói seus direitos. Confira no simulador

O sistema criado pelo Sinpro-DF já está disponível no site em caráter experimental. Para acessá-lo, basta clicar no link ao final deste texto e seguir os procedimentos indicados. Qualquer sugestão ou problema, entrar em contato pelo e-mail simuladoraposentadoria@sinprodf.org.br.
O simulador de aposentadoria é mais um instrumento que o Sinpro-DF põe à disposição da categoria para ela calcular os prejuízos que terá caso a proposta de reforma da Previdência do governo Michel Temer seja aprovada no Congresso Nacional.
Os(as) professores(as) e orientadores(as) educacionais poderão calcular o valor do benefício que receberia se aposentasse segundo as regras atuais e também conforme as regras preconizadas pela Proposta de Emenda à Constituição nº 287 (PEC 287), de 2016.
Basta colocar nos campos indicados a data de nascimento, a data de admissão e o tempo de contribuição. O mecanismo calculará a aposentadoria da pessoa no regime atual, fará uma simulação se a PEC for aprovada e indicará o ano em que, provavelmente, a pessoa  vai se aposentar.
Informará também as possíveis condições salariais segundo as regras previstas na proposta de reforma em curso no Congresso Nacional.
Clique no link do simulador a seguir e faça sua previsão:
http://www.sinprodf.org.br/professor/simulador_aposentadoria
Para esclarecimentos, entre em contato pelo email: simuladoraposentadoria@sinprodf.org.br