Agenda do Trabalhador: protesto contra a mídia e defesa do ensino público

A programação desta quarta-feira (14) da Agenda da Classe Trabalhadora prevê uma série de atividades, envolvendo diversas categorias, como professores do DF, professores do Novo Gama (em greve há dois meses) e manifestação da Central, além de assembleias e reuniões de negociações de outras categorias de trabalhadores.
Às 12h, haverá manifestação diante da TV Globo, em defesa da integração dos povos latino-americanos e da democratização dos meios de comunicação. Essa manifestação – com a presença de representantes da CUT Brasília, dos sindicatos filiados, do FNDC, do MST, da Coordenação dos Movimentos Sociais de Brasília e do Comitê Brasil está com Chávez – tem o objetivo de chamar a atenção sobre o cerco midiático e dos países imperialistas contra o governo bolivariano da Venezuela e sobre a manipulação da informação pela grande mídia.
Mais tarde, às 14h, a CNTE e sindicatos filiados acompanham a discussão e votação no plenário da Câmara dos Deputados do Plano Nacional de Educação (PNE).
>>> Clique aqui para ver a Agenda da Classe Trabalhadora atualizada. As atividades serão atualizadas permanentemente para que todos possam acompanhar o calendário e participar das atividades, fortalecendo a luta.