Acordo de greve | Publicada no DODF a homologação do concurso de 2022 do Magistério Público

A homologação do concurso para o Magistério Público do Distrito Federal realizado em 2022 foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quinta-feira (27). A homologação desse certame faz parte do acordo de greve, que prevê a nomeação de professores(as) e orientadores(as) educacionais do concurso de 2022, incluindo o cadastro reserva.

Ou seja, o acordo de fim de greve vai proporcionar uma nomeação de cerca de 2.800 pessoas. O Sinpro explica que, a partir da homologação, a SEE-DF inicia um processo interno solicitando autorização de nomeação para a Secretaria de Planejamento e a Secretaria de Fazenda. Esse processo, que pode ocorrer num período de 60 dias, será acompanhado de perto pelo sindicato para que as nomeações sejam realizadas conforme o acordo firmado no fim da greve e para que ainda este ano a SEE-DF tenha mais de 2.500 pessoas nomeadas.

Embora divulgado nessa quinta, a homologação foi realizada na quarta-feira (26/7) e está no Edital nº 40, a partir da página 70, referente ao concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva, sob o regime estatutário, em cargos das carreiras Magistério Público e Assistência à Educação da SEE-DF, regido pelo Edital nº 31, de 30 de junho de 2022.

O Sinpro-DF parabeniza as pessoas listadas no Edital 40, todas elegíveis para serem nomeadas. A diretoria colegiada informa que irá trabalhar para materializar essas nomeações e declara que está ansiosa para receber a todas e todos como servidores e servidoras concursados da Secretaria de Educação. Confira a imagem do documento final do acordo de fim de greve a seguir.

 

 

Confira no link, a seguir, e acesse o DODF com a homologação do concurso no Edital 40: https://cdn.sinprodf.org.br/portal/uploads/2023/07/27090723/DODF-141-27-07-2023-INTEGRA.pdf

 

MATÉRIA EM LIBRAS