Acesse as novas cartilhas que abordam todos os malefícios da PEC 32

Já estão disponíveis os novos materiais que desmascaram a PEC 32. As cartilhas foram elaboradas por entidades sindicais e institutos de pesquisa com o objetivo de explicar à sociedade o ponto a ponto da reforma Administrativa e seus prejuízos irreparáveis para servidores(as) públicos(as) e para a sociedade em geral.

As cartilhas são uma forma de conscientizar professores(as), orientadores(as) educacionais e a população em geral sobre a necessidade de aderir à luta contra o projeto que pode ser aprovado ainda este ano na Câmara dos Deputados. No final do texto você pode acessar as novas cartilhas e as primeiras, publicadas no dia 8 de setembro.

A PEC 32 é um projeto do governo Bolsonaro-Guedes para estancar a atuação do Estado. Utilizando falsos argumentos, como supostos privilégios para servidores e ineficiência do serviço público, o governo federal trabalha para emplacar um dos piores golpes contra a sociedade. Isso porque a reforma Administrativa empurra para a iniciativa privada a prestação de serviços à população. Com isso, o povo, que já padece com a retirada de direitos trabalhistas e a alta no preço do gás, da gasolina, dos alimentos e tantas outras coisas, também poderá passar a pagar por escola, hospital, segurança pública. Além disso, a reforma retira direitos históricos dos servidores públicos das três esferas, como a estabilidade empregatícia, atingindo ativos, aposentados e quem ainda fará parte do funcionalismo.

Clique nos links e acesse as cartilhas: