Abertas as inscrições para o mestrado profissional em educação física da Unesp Presidente Prudente

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) Presidente Prudente está com inscrições abertas para a segunda turma do mestrado profissional em educação física (ProEF). O link para acessar as inscrições é no site da Vunesp: https://www.vunesp.com.br/UNPP1901. As inscrições começaram no dia 27/11/2020 e prosseguem até o dia 14/12/2020. Importante observar que as disciplinas serão ministradas a distância, porém, com alguns encontros presenciais.

Trata-se de um mestrado em rede, ou seja, várias universidades vão oferecer esse mestrado ao mesmo tempo. Com isso, os encontros presenciais não serão na Unesp. No caso do Distrito Federal, os encontros presenciais serão no pólo da Universidade de Brasília (UnB). A Unesp está oferecendo 14 vagas para o pólo de Brasília.   

O Mestrado Profissional em Educação Física em Rede Nacional (ProEF) é um programa de pós-graduação stricto sensu em educação física, que tem a Unesp como proponente, com duração de 24 meses, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação (MEC). O programa tem o objetivo de capacitar professores(as) da rede pública de ensino na área da educação física para o exercício da docência na Educação Básica.

Clique no link, a seguir, e confira: https://www.vunesp.com.br/UNPP1901

MATÉRIA EM LIBRAS