A unidade garantirá a vitória, dizem dirigentes do Sinpro em ato contra o GDF

f
Professores(as) e orientadores(as) educacionais, juntamente com servidores de outras categorias do Governo do Distrito Federal (GDF), realizaram um ato de protesto na manhã desta sexta-feira (16), na Esplanada dos Ministérios.
f
De acordo com a diretora do Sinpro-DF Rosilene Corrêa, os trabalhadores não abrirão mão dos seus direitos. “Nós manteremos a nossa unidade até a vitória”, enfatizou.
Para a diretora, “os servidores em greve estão, mais uma vez, dando demonstração do que pode fazer a unidade. Esse é o caminho certo de combate aos ataques do governo Rollemberg e de exigir o cumprimento da lei”, afirmou Rosilene.
f
O diretor Cleber Soares seguiu o mesmo raciocínio. “O ato de hoje representa a unidade da classe trabalhadora contra a ação do GDF de retirar e desrespeitar os direitos que duramente foram conquistados pela categoria. Na nossa avaliação, é muito importante que os trabalhadores e trabalhadoras estejam juntos. Acreditamos que é essa unidade que vai produzir a vitória no final das contas”, disse Cleber.
>>> Confira o calendário de mobilização e luta