ÚLTIMO DIA-SINPRO REALIZA ENTREGA DAS AGENDAS PARA PROFESSORES E ORIENTADORES SINDICALIZADOS ATÉ HOJE (23). CONFIRA OS PONTOS DRIVE-THRU

O Sinpro-DF informa a toda categoria,  que a retirada das agendas acontecerá até  hoje (23), das 09h às 16h30. Diante do momento de pandemia e infecção devido ao novo coronavírus, não sendo possível realizar as entregas nas subsedes, o sindicato pensando na segurança de todos(a),  optou pela entrega em formato drive-thru. 

Os professores(as) e orientadores(as) educacionais sindicalizados(as), terão como opção, diferentes pontos da cidade  para realizar a retirada da agenda edição 2021.  São eles:

SEDE DO SINPRO:

SIG Quadra 6 Lote 2260 – na rua de trás do prédio do sindicato. 

Horário de retirada:  9h às 16h30 até sexta-feira (23/4).

TAGUAPARQUE –   TAGUATINGA NORTE:

Lateral do Centro Cultural do Taguaparque. 

Horário de retirada:  9h às 16h30 até sexta-feira (23/4)

PLANALTINA:

Praça do Estudante no estacionamento do Centro Interescolar de Línguas Setor Educacional 01, Lote C.

Horário de retirada:  9h às 16h30 até sexta-feira (23/4).

GAMA:

Estacionamento público  da Escola Classe 01 Setor Leste Gama. Ao lado da Paróquia São Sebastião. 

Horário de retirada:  9h às 16h30 até sexta-feira (23/4).

Lembrando que os(as) professores(a) e orientadores(as) educacionais, não precisarão sair do seu carro para a retirada da agenda. O sindicato preparou uma estrutura  com tenda, banheiro químico, equipamentos de proteção e funcionários, que irão conferir a filiação dos(as) sindicalizados(as). As agendas serão entregues até o dia 23 de abril, incluindo o feriado do dia 21, e aqueles que quiserem pegar a agenda para  um amigo(a) ou colega, será preciso informar o número da matrícula no ato da retirada da agenda.