A classe trabalhadora rejeita qualquer retrocesso em suas conquistas!

A CUT e os movimentos sindicais, populares, sociais e da juventude, do campo e da cidade, convidam toda a população para participar da Marcha d@s Trabalhador@s, no dia 1º de Maio – Dia d@ Trabalhador(a). O ato será às 9h, na Torre de TV.
Este 1º de Maio será de luta, marcado pelo protagonismo d@s trabalhador@s nas ruas não só em defesa dos direitos conquistados, mas pela garantia de reformas política, agrária, urbana, tributária, da previdência e da comunicação.
A classe trabalhadora rejeita qualquer retrocesso em suas conquistas e quer avançar no projeto político democrático-popular, para atender os interesses do povo com mais emprego e renda, mais saúde, educação, transporte e habitação, mais justiça e inclusão social.
A grande manifestação do 1º de Maio representa o repúdio dos trabalhadores aos ataques da direita contra a democracia e às ameaças de retirada de direitos dos trabalhadores. Será nossa demonstração de unidade e de pressão por avanços econômicos e sociais e pela consolidação da democracia.
A Marcha representará também nossa solidariedade aos trabalhadores do mundo, especialmente daqueles cujos países sofrem ataques das potências imperialistas e do neoliberalismo, que avançam e ameaçam a soberania, a independência, as riquezas e a autodeterminação dos povos.
o_que_queremos