Confira as datas e horários para a retirada dos kits da 2ª Corrida e Caminhada do Sinpro

No dia 29 de março, ocorre a segunda edição da Corrida e Caminhada do Sinpro. O evento será no estacionamento 9 do Parque da Cidade, a partir das 8h. As 2 mil inscrições estão esgotadas.
Serão duas modalidades: 5km de caminhada e 10km de corrida. A inscrição é gratuita para professores(as) e orientadores(as) educacionais sindicalizados(as). Para os demais, a taxa é de R$ 65.
Os kits serão entregues na sede e subsedes do Sinpro na semana da Corrida e Caminhada, mediante apresentação do RG de cada atleta. O kit é composto por camiseta, chip, garrafinha e número identificador.
Todos(as) os(as) participantes receberão medalhas. Já os troféus serão entregues para os primeiros colocados em categorias que são divididas por gênero, idade e inscrição (sindicalizados ou não).
Os kits poderão ser retirados na sede do Sinpro (SIG, quadra 6, lote 2260) e nas subsedes de Taguatinga (CNB 4, lote 3, loja 1), Gama (Área Especial 20/21, salas 42 e 44, Edifício Alternativo Center, Setor Central) e Planaltina (Avenida Independência, quadra 5, lote 18, Vila Vicentina) nos seguintes dias e horários:
Quinta-feira, dia 26/03 – 12h às 19h
Sexta-feira, dia 27/03 – 8h às 19h
Sábado, dia 28/03 – 8h às 17h (apenas na sede do Sinpro)
O professor(a) ou orientador(a) que efetuar a inscrição e não retirar o kit, só poderá participar da etapa do ano seguinte mediante pagamento de taxa de inscrição, a ser estipulada.
Mais informações na secretaria de cultura do Sindicato, no telefone 3343-4209.
Prestigie o evento! Categoria forte é a categoria unida.
Percurso da corrida
Percurso da caminhada
Regulamento