GDF Saúde faz orientações sobre permanência no plano mesmo após perda de vínculo com o GDF

O Sinpro informa que os(as) professores(as) e orientadores(as) educacionais que perderam o vínculo funcional com o Governo do Distrito Federal (GDF) terão assegurado o direito de permanência no plano GDF Saúde por até 1 ano como titular optante e nas condições dispostas em regulamento. Educadores(as) em contratação temporária também terão direito.

Porém, com a impossibilidade de efetuar o desconto em folha de pagamento devido à perda de vínculo com o GDF, a cobrança de mensalidade e de coparticipações será realizada por meio de cobrança bancária (boleto). O boleto e a linha digitável para pagamento podem ser obtidos pelo portal do beneficiário e através do aplicativo do GDF Saúde.

Confira o passo-a-passo para garantir o vínculo com o plano de saúde:

 

O Sinpro lembra que os(as) beneficiários(as) devem ficar atentos à chegada do boleto, que pode ser feita por e-mail, aplicativo ou portal do beneficiário. Caso o pagamento não seja realizado até a data de vencimento, será necessário que o(a) professor(a) ou orientador(a) educacional procure o INAS para solicitar a segunda via do boleto.

Mais informações pelo telefone (61) 3521-5331.

Clique aqui e confira o documento na íntegra.