Educação Faz Pressão | Deputado que defende o povo apoia a greve da educação!
A legitimidade e a força da greve da educação trouxeram apoios fundamentais, desde parlamentares das diferentes casas até lideranças de movimentos sociais e sindicais, passando por setores do Poder Judiciário.
Agora é um momento central para o movimento paredista! Depois do estabelecimento de mediação do Tribunal de Justiça do DF (TJDFT) – algo inédito e decisivo para que acontecesse a primeira reunião entre governo e comissão de negociação -, o deputado distrital Chico Vigilante (PT) será recebido pelo governador Ibaneis Rocha nesta segunda-feira (23) para tratar de temas referentes à greve.
Iniciada em 2 de junho, a greve da educação tem crescido a cada dia. Diversos deputados e deputadas já declararam seu apoio, mas é preciso mais! Afinal, deputado defende o povo apoia a greve da educação.
Para que o movimento chegue ainda mais forte à segunda-feira, data da reunião entre Ibaneis e o deputado Chico Vigilante, é fundamental que mais deputados manifestem seu apoio. E você pode ajudar!
Envie mensagens através da plataforma Educação Faz Pressão (botão abaixo), marque deputados e deputadas nas redes sociais e peça apoio!
Os apoios reunidos até agora são resultado da mobilização da categoria, que segue unida e forte para conquistar os avanços necessários à defesa da escola pública!
Próxima assembleia
A categoria realiza nova assembleia geral na próxima terça-feira (24), às 9h, no estacionamento da Funarte. Fique atento ou atenta, pois pode haver alteração da data.