NOTA DE PESAR – Cleudiliz da Cruz Rodrigues de Oliveira

Com muito pesar, o Sinpro-DF informa o falecimento de Cleudiliz da Cruz Rodrigues de Oliveira, professora de Atividades, readaptada, que atuava na sala de leitura da Escola Classe 18 de Ceilândia.

Com apenas 47 anos, Cleudiliz partiu em consequência da Covid-19 e do descaso das autoridades, que fingem não ver as histórias perdidas por consequência de seu desprezo pela vida do povo. Ela adoeceu após o retorno presencial, mesmo depois de ter sido imunizada com a dose única da vacina Janssen. Infelizmente, nem todos os que a cercavam estavam imunizados, e ela acabou sendo vitimizada por essa terrível doença.

Mesmo com as restrições causadas pelos prejuízos na voz, Cleudiliz se dedicava de corpo e alma à escola por acreditar que poderia fazer a diferença através da Educação. Ela de fato fez. Participava de assembleias e piquetes, e lutava com amor por um mundo melhor.

Cleudiliz deixa esposo e uma filha de apenas 6 anos. Deixa também muitos amigos, colegas e familiares inconsoláveis. A diretoria colegiada do Sinpro lamenta profundamente sua precoce partida, e se compromete a honrar sua memória e sua luta.

Professora Cleudiliz: presente!