Sindicalizados poderão conferir a peça Tô de Graça com desconto

O Sinpro, em parceria com a Azul Eventos Artísticos, traz mais um show para a agenda cultural da categoria. Nos dias 27 e 28 de abril, Rodrigo Sant’Anna traz o espetáculo Tô de Graça (código 1304) para Brasília. O show será realizado no teatro da UNIP (913 Sul), às 21h (sábado) e 20h (domingo).

A parceria é uma das ações que a diretoria do Sinpro traz para comemorar os 40 anos do sindicato, no sentido de levar ao(à) professor(a) e ao(à) orientador(a) educacional sindicalizado(a) mais opções culturais do Distrito Federal. Agora, os(as) sindicalizados(as) terão preços mais acessíveis e maior aproveitamento da agenda cultural da capital federal, podendo comprar ingressos para shows e espetáculos em geral com descontos, desde que apresentem a carteirinha de sindicalizado.

Na história, o ator conta a história de Graça, uma catadora de latas que sustenta sozinha os 13 filhos. A comunidade onde Graça vive será cenário para a gravação do videoclipe de um artista badalado e enquanto a família se agita, ela acha tudo desnecessário.

Professores(as) pagarão meia entrada no valor de R$ 70. Caso leve três acompanhantes, o preço do ingresso cai para R$ 60. A compra poderá ser feita no site www.furandoafila.com.br ou em todas as lojas das Óticas Diniz.