Sinpro inicia Plenárias nas Cidades. Planaltina e Plano Piloto realizaram os primeiros encontros

O Sinpro-DF iniciou nessa quinta-feira (04) a primeira jornada de reuniões das plenárias nas cidades, espaço onde professoras (es) e orientadoras (es) educacionais têm a oportunidade de dialogar as agendas aprovadas na última assembleia da categoria.

Os primeiros debates foram realizados em Planaltina, no Centro Educacional 01, e no Plano Piloto, no Sinpro localizado no SIG. Em pauta, os desdobramentos da Reforma da Previdência, as últimas atualizações acerca da campanha salarial e a questão da intervenção militar nas escolas do Distrito Federal x Gestão Democrática.

“As plenárias nas cidades representam um espaço muito importante para a categoria discutir temas do seu interesse, aprofundar informações e apresentar seus pontos de vista, dialogando com os diretores do Sinpro-DF. É um momento de escuta, de reflexões oportunas, e por isso de fundamental relevância para as ações do sindicato”, afirmou Cláudio Antunes, diretor de Imprensa e Divulgação do Sinpro-DF, que participou da plenária do Plano Piloto.

 

Confira as próximas agendas das Plenárias nas Cidades:

11/04 – Sobradinho (CEM 01, Ginásio) e Ceilândia (CEM 03)

16/04 – Samambaia (CED 304) e Paranoá (Cedep)

23/04 – Gama (Subsede do Sinpro), Guará (CEF 04) e Brazlândia (CEM 01)

30/04 – Taguatinga (Cemab), Núcleo Bandeirantes/Riacho Fundo (CEM Urso Branco, antigo CEMNB) e Santa Maria (CEF 213)

07/05 – Recanto das Emas (CEF 301) e São Sebastião (CAIC)