Inscrições abertas para a IX Corrida do Sinpro: VAGAS LIMITADAS

Foi dada a largada para a primeira parte da IX Corrida do Sinpro: as inscrições para o evento começam hoje e vão até o dia 1º de abril ou até acabarem as vagas, então corra e garanta já a sua vaga! Este ano, a corrida, caminhada e passeio ciclístico ocorrem no domingo 14 de abril, no Parque da Cidade, com largada no Estacionamento 9, às 7h.

Inscreva-se

As inscrições são gratuitas para filiados e filiadas que estejam com as mensalidades do sindicato em dia.

Este ano, a corrida e a caminhada terão percurso de 5Km, e o passeio ciclístico, 10 Km.

Você pode se inscrever em uma das três modalidades: Corrida, caminhada e ciclismo. Os kits para os inscritos estarão disponíveis de 8 a 12 de abril, no local escolhido, no ato da inscrição, para retirada: sede (SIG) ou subsedes do Gama, Planaltina e Taguatinga.

“Além de proporcionar um excelente momento de lazer, a prática de atividade física promove o convívio social e torna-se espaço para a categoria fazer do esporte um espaço político e de resistência na capital”, lembra o coordenador da secretaria de assuntos culturais do Sinpro, Bernardo Távora.

“A Corrida do Sinpro já se tornou um evento tradicional de nosso calendário anual. É um momento de confraternização, reunião e lazer – e esses momentos também fazem parte de nossa luta!”, diz a diretora do Sinpro Leilane Costa.

A diretora do Sinpro Fátima Almeida, a Fatinha, lembra do aniversário do sindicato, comemorado no dia 14 de março: “A Corrida do Sinpro é uma atividade esportiva e cultural em comemoração aos 45 anos do nosso sindicato! Quero convidar você, que é filiada ou filiado, a se inscrever e participar!”

Clique no botão abaixo e veja o regulamento completo.

REGULAMENTO

 

 

MATÉRIA EM LIBRAS