40ª edição do Programa Descomplicando comemora 2 anos da campanha Tributar Super-Ricos

Em comemoração aos dois anos da campanha Tributar os Super-Ricos, o Programa Descomplicando realiza sua 40ª edição nesta quarta-feira, dia 14 de dezembro, às 17h, no Facebook. Com a participação especial de Rosilene Correa (diretora da CNTE) e do cartunista Renato Aroeira, o programa traz como tema 2 anos da campanha Tributar os Super-Ricos e da sua mascote Niara.

A programação especial terá o comando de Dão Real Pereira dos Santos, auditor fiscal, presidente do Instituto Justiça Fiscal (IJF) e integrante do Coletivo Auditores Fiscais pela Democracia. Ele também faz parte da coordenação da Campanha Tributar os Super-Ricos, que apresenta uma linguagem simples e popular para qualquer um entender como funciona a tributação no país e o que precisa mudar para termos justiça fiscal.

A programação é exibida quinzenalmente, nas quartas feiras. A transmissão é feita pelo Facebook da Campanha Tributar os Super-Ricos e na página oficial do Sinpro. A iniciativa é uma parceria da Rede Soberania, Brasil de Fato RS, Instituto Justiça Fiscal, Democracia e Direitos Fundamentais e a Campanha Tributar os Super-Ricos, e conta com o apoio do Sinpro e entidades.

 

Conheça a campanha:

facebook.com/tributar.os.super.ricos

@tributar.os.super.ricos

@ostributar

ijf.org.br/tributar.os.super.ricos

 

#TributarOsSuperRicos #TributarAGORA