1º Congresso Internacional – Competências e Habilidades Socioemocionais

Nos dias 27 e 28 de abril a CEOkids, empresa coaching em desenvolvimento e educação, promoverá o 1° Congresso Internacional – Competências e Habilidades Socioemocionais.

A iniciativa visa ajudar educadores a tornarem-se mentores emocionais e compartilhar soluções que contribuam para a redução da depressão infantil, da autoexclusão e suicídio entre adolescentes, das incompreensões e da falta de autoconhecimento na juventude, do distanciamento e das opressões familiares, por meio do desenvolvimento das competências e habilidades emocionais.

Ao longo de 2 dias de imersão, com conteúdos exclusivos e ferramentas práticas, o evento ajudará a identificar o perfil emocional das crianças, desenvolver suas capacidades emocionais e torná-las emocionalmente confiantes e inteligentes.

Além do lançamento do livro “A Aurora de uma Criança”, os participantes terão acesso aos seguintes conteúdos exclusivos: storytelling para educadores; hard skills (habilidades técnicas) x soft skills (habilidades comportamentais); o novo “Framework” da Educação; coping kids Mechanism (mecanismo de enfrentamento infantil); (comunicação não violenta); kids coaching – psicologia positiva infantil e neurolinguística para Crianças; “Mindset Infantil e o poder da sugestão e promoção da saúde mental.

O curso será ministrado no Setor de Grandes Áreas Sul (SGAS), 902, bloco C, das 8h às 19h e ao término do congresso será emitido certificado internacional de 20h.

Para se inscrever no congresso clique aqui e confira as condições especiais para para grupos, escolas e instituições.

SOBRE A TRAINER OFICIAL DO EVENTO

*Susan Howson

Susan é uma autora internacional de best-sellers, membro do corpo docente de uma universidade, e líder de vanguarda da Life Coach, tem uma mentalidade de liderança que criou um impacto global. O propósito de sua vida é conectar crianças, jovens e adultos ao chamado de seu verdadeiro coração, através de programas de treinamento e produtos educacionais líderes no setor. O programa Kids Coaching Connection e a linha de produtos Manifest Your Magnificence transformaram vidas em todo o mundo e demonstram seu compromisso em ajudar os outros a alcançarem o seu maior potencial.

Os 25 anos de experiência de Susan em educação e desenvolvimento de liderança, forneceram a ela uma visão rara sobre o que é preciso para ter sucesso como educadora socioemocional. Seu compromisso e paixão por todos os empreendimentos que assumiu se traduzem em equipes e produtos premiados, poderosas parcerias comunitárias e um estilo de liderança como nenhum outro.