1ª Corrida do Sinpro é destaque do Programa Alternativo

O Programa Alternativo deste sábado (03) destaca a 1ª Corrida do Sinpro, atividade comemorativa aos 35 anos do Sindicato realizada no dia 30 de março, no Parque da Cidade. O evento contou com a presença de 1.5 mil professores e professoras divididos em duas modalidades (corrida de 5km e caminhada de 5km).

Para o diretor do Sinpro Marco Aurélio Rodrigues, além de comemorar os 35 anos do Sinpro, a corrida incentivou e promoveu a qualidade de vida e o apoio à luta por uma educação pública de qualidade. “A primeira corrida foi um grande sucesso e alcançou seu objetivo, que é o de oferecer uma atividade física para a categoria. Na comemoração do aniversário do Sinpro, quem ganhou foi a população”, comemorou Marco Aurélio.

O Programa, apresentado pelo SBT, vai ao ar sempre aos sábados, às 13h15, e mostra entrevistas e matérias referentes à realidade da educação no Distrito Federal. Um dos objetivos é oferecer a oportunidade para que escolas e professores participem da discussão e enviem sugestões para os próximos programas. As pautas podem ser mandadas para o e-mail faleconoscoimprensa@sinprodf.org.br.