Primeira edição do boletim Bom Conselho está no ar!

O Sinpro-DF apresenta a primeira edição do boletim Bom Conselho! Ele será mensal e trará a cobertura dos debates e encaminhamentos que vêm sendo feitos nos conselhos do DF que contam com representação do Magistério. São eles: Conselho dos Direitos da Mulher (CDM), Conselho de Administração do IPrev (Conad), Conselho de Alimentação Escolar (CAE), Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundeb (CACS) e Conselho de Educação. Em breve também haverá participação da categoria no Conselho do Inas (Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Distrito Federal), apenas aguardando nomeação.

São todos conselhos muito importantes, cujas discussões têm muita relevância para a população do DF! Por isso, a intenção deste boletim é que essas discussões cheguem a cada professora (or) e orientadora (or) educacional nas escolas do DF.

Nesta primeira edição, saiba mais sobre a formação e as atribuições de cada um desses conselhos, quem são os (as) representantes da categoria e quais os principais debates atuais. Clique na imagem para ampliar. Boa leitura!

MATÉRIA EM LIBRAS