Resultado da seleção da Pós-graduação do Sinpro

A Universidade Federal do Tocantins divulgou, na tarde de segunda-feira (23), o resultado do curso de pós-graduação oferecido pela UFT em parceria com o Sinpro. Os(as) professores(as) poderão conferir a lista completa no link abaixo e as matrículas deverão ser feitas de 24 a 25 de janeiro (1ª chamada), das 8h às 12h e 13h às 17h, sob pena imediata da perda da vaga. A seleção ocorreu em dezembro de 2011 e as aulas começarão nesta sexta-feira (27). No ato da matrícula todos(as) deverão apresentar cópia do RG, CPF e Título Eleitoral com os comprovantes de votação do último processo (1º e 2º Turnos de 2010).
Tendo em vista que apenas 78 professores(as) atingiram a nota mínima estabelecida pela UFT, a classificação final, por local da turma, será acrescida dos(as) demais professores(as) que participaram da seleção, até o limite de vagas, considerando a maior nota (media final).
A 2ª chamada será divulgada às 20h do de quarta-feira (25), caso haja vaga, para matrícula no dia 26 de janeiro (de 8h às 12h). Uma eventual 3ª chamada poderá ocorrer no início da tarde de quinta-feira (26). Confira abaixo os links com as informações completas:
Resultado geral
Gabarito
Relação dos selecionados – 1ªChamada