Fiocruz Brasília sedia I Encontro de Redes Sociais do DF

A Fiocruz Brasília sediará, nos dias 13 e 14 de setembro, o I Encontro de Redes Sociais do DF. O evento, que acontece na Escola de Governo em Saúde da Fiocruz Brasília (Campus Universitário Darcy Ribeiro, atrás do HUB), reunirá representantes das redes localizadas em diferentes cidades do Distrito Federal, além de atores envolvidos com a temática, para compartilhar experiências, aprendizados e práticas desenvolvidas nas áreas que atuam. O encontro busca ainda a afirmação das redes como experiência inovadora na perspectiva de um novo padrão de desenvolvimento.

Durante o evento, será iniciado um processo colaborativo no Encontro que culminará no lançamento da plataforma digital de interação Redes Sociais do DF. Por meio da nova ferramenta, os participantes poderão manter o contato iniciado no Encontro e atuar de forma conjunta, além de dar continuidade à troca de experiências e informações entre os grupos, e disponibilizar um espaço para debates, denúncias, mobilização e articulação das redes.
Do total das 150 vagas, 100 são destinadas aos representantes das redes e 50 para o público em geral. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelos telefones 3329-4505 ou 3329-4632.
 
Serviço
I Encontro de Redes Sociais do DF
Data: 13 e 14 de setembro de 2013
Local: Escola de Governo em Saúde da Fiocruz Brasília (EGS) – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Avenida L3 Norte, Gleba A, SC 4 (Atrás do HUB)
Informações: 3329-4505 ou 3329-4632