Por administrador em 27/mar/2014

Estudante do CED 15 de Ceilândia é ferida em assalto a caminho da escola



A violência no DF continua sendo motivo de apreensão para toda a comunidade escolar. Uma estudante de 18 anos foi ferida na barriga com uma faca durante um assalto na manhã desta quarta-feira (26) quando chegava ao CED 15, na QNO 17/18, em Ceilândia.

Segundo a Polícia Civil, a jovem foi abordada por dois homens. Enquanto um suspeito vasculhava a mochila da estudante, o outro segurava a faca contra a barriga da vítima. Eles levaram o celular da jovem.

Segundo o diretor da instituição, Anderson Pereiro, a menina chegou à escola sangrando e foi socorrida por professores. O diretor disse que o ferimento não foi profundo e, depois de ser encaminhada ao posto de saúde, a jovem foi liberada e retornou para a escola.

O governador Agnelo Queiroz participaria da inauguração do centro às 9h, mas, por volta de 10h, desmarcou o evento. O CED 15 funciona desde 5 de fereveiro.

Violência
De acordo com o diretor da escola, a região é muito violenta e tem um alto índice de assaltos. Um policial do Batalhão Escolar informou que, apenas na manhã desta quarta, foram registrados três roubos.

(Com informações do G1)

Imprimir