EAPE oferece bolsas de estudo para carreira assistência educação

O Centro de Aperfeiçoamento dos Profissionais de Educação (EAPE) está abrindo as inscrições para seleção de candidatos a bolsas de estudo para 1ª graduação, 2ª graduação e 1ª pós-graduação lato sensu na área de Educação. As vagas são para o primeiro semestre de 2017 (vagas remanescentes) e serão disponibilizadas para Coordenações Regionais de Ensino e Unidades I, II e III da Secretaria de Educação do Distrito Federal.
Para participar do processo seletivo o candidato deverá encaminhar declaração digitalizada de aluno regularmente matriculado e histórico acadêmico/escolar do curso digitalizado para o e-mail referente à instituição cuja bolsa de estudo será pleiteada (ver relação de Instituições de Ensino Superior). A inscrição para ampla concorrência deverá ser feita no site www.eape.se.df.gov.br e somente será finalizada com a impressão do comprovante de pré-inscrição e o envio da documentação.
Os(as) diretores(as) de escola membros de direção devem ficar atentos à divulgação para informar os servidores que trabalham na escola.
Clique aqui e confira a íntegra da Circular Nº 002/2017.