Confira as carências do remanejamento externo de 2012


A Secretaria de Educação divulgou o cronograma de atendimento para a 1ª Etapa do Remanejamento Externo.  O atendimento ocorrerá na EAPE nos dias 08, 09, 10 e 11 de outubro, nos horários e salas especificados no cronograma. Atenção: os/os professoras/es e orientadoras/es devem chegar 30 minutos antes do horário de atendimento, lembrando que no dia em ele/ela   necessitar comparecer a EAPE a direção da escola deve viabilizar sua liberação. Qualquer discordância com o quadro de carências deve ser informada o quanto antes à direção do SINPRO que visita a escola.
Todas as pessoas inscritas no procedimento têm direito a uma classificação, mas a existência de carência para a área pleiteada (escola) depende de diversos outros fatores, de forma que recomendamos que o professor observe a sua classificação e a existência da carência para a área inscrita.
Confira os cronogramas:
Cronograma – 1ª Etapa RE- Auditório – Atividades Regular
Cronograma – 1ª Etapa RE – Laboratório 19 – Atividades/DM, Atividades/DMU, Atividades/Autismo, Atividades/Estimulação Precoce, Atividades/DV, Atividades/DA/Língua de Sinais, Atividades/DA, Matemática/DV, Ciências Naturais/DA, Língua Portuguesa/DA, História/DA, Geografia/DA, Itinerância/DV, Itinerância/DA, Itinerância/AH, Educação Física/EE, Artes/EE, SEEAA/Pedagogo, SEEAA/Psicólogo, Sala de Recursos/Atividades, Sala de Recursos/Códigos e Linguagens, Sala de Recursos/Exatas, Sala de Recursos/Humanas, Especialista de Educação, Disciplinas dos Cursos Profissionalizantes, Música, LEM/Francês CIL, LEM/Espanhol CIL, LEM/Inglês CIL, LEM/Inglês, Física, Química e Educação Física.
Cronograma – 1ª Etapa RE – Sala 31 – Artes, Filosofia, Sociologia, LEM/Espanhol, História, Geografia, Língua Portuguesa, Biologia/Ciências Naturais, Matemática.
Veja abaixo as carências por CRE:

CRE

Carências

Brazlândia

Urbano

Rural

Ceilândia

Urbano

Gama

Urbano

Rural

Guará

Urbano

Núcleo Bandeirante

Urbano

Não existem carências

Paranoá

Urbano

Rural

Planaltina

Urbano

Rural

Plano Piloto / Cruzeiro

Urbano

Recanto das Emas

Urbano

Samambaia

Urbano

Santa Maria

Urbano

São Sebastião

Urbano

Rural

Sobradinho

Urbano

Rural

Taguatinga

Urbano

Rural

Centros de Educação Profissional

Urbano