Centrão de Taguatinga comemora 40 anos com diversas atividades neste sábado (10)

O Centro Educacional 02 de Taguatinga (Centrão), realizará diversas atividades neste sábado (10), a partir das 9h, para comemorar os 40 anos da escola. A festa será para os (as) estudantes e a comunidade escolar, além das crianças da creche Renascer (da Cidade Estrutural) como explica o vice-diretor Murilo Marconi.
“Nossa escola já se tornou parceira desta creche. Os professores sempre doam brinquedos, no dia das crianças, e os alunos doam alimentos. Arrecadamos cerca de 800kg de alimentos, que já foram doados. Mas desta vez, vamos trazer cerca de 100 crianças da creche para terem um dia de lazer e brincarem aqui, nos brinquedos infláveis que também serão doados”, diz.
Este projeto, implementado há 5 anos, também vai premiar os 40 melhores alunos da escola, com medalha e certificado. No local, serão realizadas oficinas de origami, rapel e tênis de mesa para todos os estudantes e a comunidade escolar. Será servido um almoço e claro, terá um bolo para comemorar o aniversário da instituição de ensino.
Além disso, também foi realizado um concurso para que os estudantes criassem uma logomarca do “Centrão 40 anos”. As três melhores logomarcas também serão premiadas pela escola.
Parabéns ao CED 02 pelos 40 anos e aos ótimos projetos que desenvolvem com a comunidade escolar, sem se esquecer dos que mais necessitam.