Por administrador em 20/nov/2009

Abertura do Fórum Mundial de Educação terá Balé Bolshoi



O presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva estará presente na abertura do Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica (FMEPT), segunda feira, 23, no Ginásio Nilson Nelson. Durante a semana o evento ocorrerá no Centro de Convenções Ulisses Guimarães. Após as formalidades iniciais os presentes poderão apreciar as apresentações culturais do Fórum, dentre elas o Balé Bolshoi e a Trupe Circense de Pelotas (grupo Tholl).
Diversos professores serão delegados no evento e poderão levar suas famílias para o dia da abertura. Os professores e orientadores que não se inscreveram poderão assistir a abertura, uma vez que não será exigido o credenciamento neste dia. O Sinpro-DF e o Ministério da Educação organizam 12 escolas para levarem alunos e professores do Ensino Regular Noturno e da Educação de Jovens e Adultos ao evento.
Durante a semana haverá diversas palestras e atividades culturais que serão desenvolvidas por professores e escolas de todo o país. Também serão mostradas atividades culturais desenvolvidas por professores da rede pública de ensino em parceria com o Sindicato dos professores (Professores de Música e Escola Técnica de Ceilândia). O Instituto Federal de Brasília também é nosso parceiro nesta atividade. Clique aqui e conheça a programação cultural.

Imprimir