Inscrições para a rede pública de ensino terminam nesta quinta-feira (23)

As inscrições para alunos novos que desejam ingressar na educação infantil, ensino fundamental e médio da rede pública de ensino do DF terminam nesta quinta-feira (23). Neste ano o procedimento poderá ser feito por telefone ou pela internet, e as alocações nas escolas serão realizadas de acordo com o CEP da residência ou do trabalho do responsável.
Para fazer a inscrição, estudantes, pais ou responsáveis deverão entrar em contato pela Central Única de Atendimento Telefônico (156), opção 2, tendo em mãos o nome completo da criança, data de nascimento, nome do responsável e, principalmente, o CEP da residência ou do trabalho. Outra alternativa é acessar o site www.se.df.gov.br.
Já o prazo para os estudantes da educação de jovens e adultos (EJA) vai de 24 a 31 de outubro. Eles devem ligar para o 156, Opção 2, com a possibilidade de escolha da escola que desejam estudar. A divulgação dos resultados para todos os procedimentos estará disponível no site da secretaria e nas coordenações regionais de esino no dia 17 de dezembro.
(Do Correio Braziliense)