O I Encontro de Ensino de Geografia do DF ocorre em junho. Inscrições gratuitas

Nos dias 9 e 10 de junho, na EAPE, ocorre o I Encontro de Ensino de Geografia do DF.  O evento é uma iniciativa do Laboratório de Geoiconografia e Multimídias – LAGIM, Departamento de Geografia da UnB, com apoio do Programa de Pós-Graduação em Geografia da UnB, que é organizado atendendo a demandas e desafios do cotidiano escolar e universitário no que tangem a ciência geográfica, em especial a formação de professores (as). Portanto, o Encontro pretende incentivar a participação de professores (as) do sistema de ensino, trazendo experiências e casos concretos vivenciados em suas jornadas para compartilhar com os (as) demais.
A programação é composta de conferências, espaços de debates, apresentação de pôsteres, oficinas temáticas, com a proposta de instigar os (as) participantes na abordagem da geografia em suas atividades profissionais.
As inscrições no evento são gratuitas. As inscrições apresentando trabalhos em forma de pôster podem ser realizadas até o dia 2 de maio. Inscrições sem apresentação de trabalho podem ser feitas até o dia 26 de maio.
Toda a programação e regulamento estão disponíveis no site do evento. Dúvidas podem ser esclarecidas no telefone 61 3107-7249 e e-mail unblagim@gmail.com .
Participe!