Você desenvolve projetos de raça e sexualidade? Informe-nos!

 
A página do Sinpro na Internet passará por modificações e uma delas diz respeito à Secretaria de Raça e Sexualidade, que passará a contar com um espaço privilegiado de divulgação de suas atividades. Entendemos que esse espaço não pode ser subutilizado – com a divulgação apenas das atividades da Secretaria – e estamos solicitando a colaboração de vocês no envio de informações para a página.
Sabemos que muitas professoras e professores realizam projetos cuja temática está relacionada com as questões raciais e, também, sobre sexualidade. Essas informações são muito importantes para nós, pois além de ser uma maneira de divulgar boas experiências que acontecem no Distrito Federal, nos dará uma noção de como essas temáticas vem sendo trabalhadas nas escolas da rede pública de ensino.
Por isso, pedimos que nos informem a respeito dos projetos que realizam nessas duas áreas (raça e sexualidade), para darmos a justa divulgação e realizarmos panorama do ensino público no DF. Esses projetos mostram como as professoras e professores atuam nas áreas de Direitos Humanos e contribuem para a melhoria da qualidade de ensino.
Mais informações com a secretária Ana Lúcia, na Secretaria de Raça e Sexualidade pelo telefone 3343-4206 e e-mail analucia@sinprodf.org.br.
Da Secretaria de Raça e Sexualidade