UnB realizará colóquio de psicologia escolar

O Colóquio de Psicologia Escolar do Distrito Federal  será realizado nos dias 27 e 28 de junho e tem a  intenção de disseminar avanços alcançados pela área, por meio da publicização das atuações profissionais, de pesquisas e de estudos nas áreas de interface com a Psicologia e a Educação. O Núcleo de Estudos em Psicologia Escolar (NEPE) do Laboratório de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da UnB, coordenado pela Prof.ª Claisy Marinho-Araujo, é responsável pela organização do evento.
São objetivos do V Colóquio de Psicologia Escolar do Distrito Federal oportunizar troca e divulgação de pesquisas e práticas entre estudantes de graduação e de pós-graduação, psicólogos escolares, professores e pesquisadores ligados à Psicologia Escolar e às demais áreas de interface acadêmica e profissional em um evento que condensa atividades de ensino, pesquisa, extensão e produção de conhecimento na Psicologia Escolar.
Será uma oportunidade para agregar experiências, discutir resultados de pesquisas, partilhar conhecimentos profissionais ocorrerão por meio de mesas redondas, painéis, comunicação oral, além de outros espaços para a interação do público.
OBJETIVO
Promover, ampliar e fortalecer diálogos, troca e difusão de conhecimentos, práticas e produção científica entre estudantes, pesquisadores e profissionais da área da Psicologia Escolar.
DATA E LOCAL
27 e 28 de junho de 2013
Universidade de Brasília – Instituto de Psicologia – ICC Sul.
INSCRIÇÕES GRATUITAS
Período: 01 a 30 de maio de 2013.
PREENCHER FICHA EM ANEXO E ENVIAR PARA coloquio.pe.df@gmail.com
Para acessar a ficha de inscrição, clique aqui