TV COMUNITÁRIA DESTA SEGUNDA (5) DEBATE SOBRE PEC DA ÁGUA APROVADA NO SENADO: O QUE MUDA PARA O POVO NAS ARIS?

A TV Comunitária desta segunda-feira (5) transmite, ao vivo, a partir das 14h30,  mais uma edição do Programa Vida & Água para ARIS. Com o tema  PEC DA ÁGUA APROVADA NO SENADO: O QUE MUDA PARA O POVO DAS ARIS”, o programa de hoje, será em comemoração ao aniversário do projeto que é uma parceria com a Universidade de Brasília (UnB).

A  roda de conversa, dará ao público a oportunidade de debater sobre o que se pode esperar de avanços dos Direitos Humanos à Água  Potável e Tratada no cenário em que  200 mil pessoas no DF e moradoras da ARIS estão sem esse recurso em plena pandemia. 

Para o debate, participam como convidados João Clímaco, representante do Fórum Nacional da Sociedade Civil nos Comitês de Bacias Hidrográficas – FONASC,  o professor e Doutor Especialista em Saneamento da Universidade de Brasília Ricardo Bernardes e Yasmim Whitney,  representante dos moradores das ARIS no projeto Vida & Água  e membra  do Centro de Educação Paulo Freire de Ceilândia e no Sol Nascente. A mediação ficará por conta do professor Perci Coelho de Souza da UnB, coordenador do projeto Vida & Água para ARIS.

A transmissão acontecerá pelas redes sociais da TV Comunitária, pelo Canal 12 da NET e também pelas redes sociais do Sinpro-DF. 

Participe você também!