SUGEP emite nota de pesar pelo feminicídio da servidora Débora Tereza

É com profundo pesar que a Subsecretaria de Gestão de Pessoas (SUGEP) da Secretaria de Educação do Governo do Distrito Federal (GDF) comunica o falecimento da servidora Débora Tereza Correia, vítima de feminicídio na manhã dessa segunda-feira (20/05). O ataque, a tiros, foi executado por seu ex-namorado. O crime aconteceu na sede da Subsecretaria, no terceiro andar do Edifício Bittar 03, na Asa Norte. O expediente da Subsecretaria foi suspenso por três dias.

A SUGEP montou duas equipes para atender o caso: uma delas foi colocada à disposição da Polícia Civil, que já abriu inquérito para apurar as circunstâncias; a outra presta atendimento aos familiares da vítima. A Subsecretaria também mobilizou a Subsecretaria de Segurança e Saúde no Trabalho da Secretaria de Fazenda, Planejamento, Orçamento e Gestão do GDF para garantir atendimento psicológico e da saúde aos seus servidores.

Consternados, gestores e funcionários da SUGEP lamentam a morte e unem-se, em oração, aos familiares e amigos de Débora nesse momento de profunda dor.