SINPRO REALIZA 2ª REUNIÃO DO COLETIVO DE GESTÃO DEMOCRÁTICA NESTA TERÇA (10)

Lançado no dia 8 de outubro, o Coletivo de Gestão Democrática, realizou no mês passado (29), a primeira reunião do coletivo. No encontro, foi apresentada a carta de intenções que norteia o debate e os objetivos do coletivo, discutindo também, assuntos de interesse da categoria. Foi avaliado coletivamente que a realização desse 2º encontro, acontecesse de forma regionalizada para que possamos definir a pauta prioritária do coletivo bem como a construção da sua representação.

Dando prosseguimento ao encaminhamento, nesta terça-feira (10), a partir das 16h, ocorrerá a segunda reunião do Coletivo de Gestão Democrática de forma regionalizada, cumprindo o que foi previsto no primeiro encontro. Ao todo, serão 7 reuniões simultâneas que ocorrerão.

É de grande importante que os(as) gestores(as) de todas as modalidades e especificidades de ensino participem da reunião de sua regional para que possamos construir, de forma ampla, as principais atuações do coletivo. No encontro, serão definidos os itens mais importantes da pauta e também, a indicação de dois membros por regional pelos(as) gestores(as) para representação do Coletivo de Gestão Democrática.

As 7 reuniões serão divididas por regionais e acontecerão em blocos separados. No primeiro encontro que ocorrerá na terça-feira (10), participam: Brazlândia, Ceilândia, Guará, Paranoá, Gama, Recanto das Emas e Sobradinho.

Os (as) interessados(as) em participar, deverão solicitar o link pelo telefone 99685-4997 (Vanilce).

Na quinta-feira (12), será a vez das seguintes regionais: Samambaia, Taguatinga, Núcleo Bandeirante, São Sebastião, Plano Piloto, Santa Maria e Planaltina.

Acesse a Carta Coletivo de Gestão Democrática (1)

Atenção!!!

 Ao solicitar o link da reunião, informar na mensagem, qual CRE o (a) gestor(a) pertence.  

 

Skip to content